Paul Rudd revela detalhes sobre atuar em ‘Os Vingadores 4’

O ator Paul Rudd que interpreta Homem-Formiga no Universo Marvel falou durante entrevista ao Comic Book sobre com foi atuar e estrelar Os Vingadores 4.

“Bem, você sabe, é um pouco surreal. Além disso, estamos filmando tudo no mesmo lugar [set do Marvel Studios em Atlanta – EUA]. Apenas caminhando pelo lugar, rola algo do tipo ‘Oh, ei Benedict!’ [Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho]. Sim, é legal. Parece um pouco como se você fosse parte de algo, e parte de um grupo, e isso é legal. Todo mundo é muito legal, muito legal mesmo, mas ainda muito surreal pra mim”.

Rudd ainda falou um pouco sobre certos detalhes da trama de Vingadores:

“Eu sabia algumas coisas. Eu sei algumas coisas. Além disso, sendo um dos roteiristas, tenho que saber certas coisas, de qualquer maneira. Mas também há coisas que eu não sei, coisas do tipo que as pessoas sempre dizem, ‘Oh, a Marvel é muito boa em guardar segredos do público’. Bem, sabe de uma coisa? Eles também são muito bons em guardar segredos de seus funcionários!”

Antes disso porém ele retorna aos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa ao lado de Evangeline Lilly que estreia no dia 5 de julho.

Os Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.