Paulo Gustavo estrela a nova série ‘Além da Ilha’ da Globoplay

Quem nunca imaginou ganhar na loteria que atire a primeira pedra. Afinal, este é o grande sonho de boa parte dos brasileiros. Mas quando esse sonho se realiza, pode se tornar um verdadeiro pesadelo. É o que acontece com Beto (Paulo Gustavo) em Além da Ilha, próxima estreia do Globoplay em parceria com o Multishow, produzido pela Floresta.

O roteiro é de Andrea Batitucci e Rosana Hermann, e a direção geral de César Rodrigues.

Na trama, Beto (Paulo Gustavo) reúne os amigos Guta (Katiúscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para apostarem juntos seus números da sorte na chance de ganhar 200 milhões de reais. A aposta dá certo e os amigos se veem milionários! E qual celebração seria melhor do que um passeio de barco – sem nenhuma habilidade náutica?

Porém tudo começa a mudar quando os ventos da sorte se viram contra eles e o grupo acaba em uma ilha deserta. O que eles não imaginam é que essa ilha esconde diversos segredos que podem tornar essa aventura muito mais emocionante do que esperavam.

A partir do dia 6 de setembro, a série estrelada por Paulo Gustavo integrará o catálogo do serviço e os assinantes poderão conferir os dez episódios da temporada.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.