Pedro Pascal entra para o elenco de Kingsman: The Golden Circle

Segundo o Deadline, Pedro Pascal (Game of Thrones e Narcos) entrou para o elenco de Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto. Ainda não há detalhes sobre o personagem, mas o site afirma que ele deve se chamar Jack Daniels.

Ontem foi divulgado o primeiro pôster do filme, que dá a entender que veremos o retorno do personagem de Colin Firth. Confira abaixo:

Kingsman22

Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).

As filmagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estréia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.