Peyton Reed comenta sobre que esperar de ‘Homem-Formiga 3’

Faltando poucos dias para chegar aos cinemas o diretor de Homem-Formiga e a Vespa revelou durante entrevista ao The Hollywood Reporter algumas informações sobre o futuro de Scott Lang no Universo Marvel e a possibilidade de Homem-Formiga 3.

“Vou responder essa pergunta com muita honestidade: quem sabe? Suspeito que o resto do ano será todo sobre o próximo Vingadores. Temos esperança, assim como da última vez. Não tínhamos ideia se faríamos um segundo Homem-Formiga até um mês depois da estreia do primeiro filme, mais ou menos. Era uma grande interrogação. No primeiro, obviamente teve todo o drama dos bastidores que me precedeu, mas também é o Homem-Formiga. Existia uma questão, as pessoas vão ver esse filme? Poderia ter dado certo ou não. Estamos interessados em fazer mais um. Definitivamente há histórias para contar. Já conversamos sobre uma história em potencial. Tenho muitas, muitas esperanças”.

No elenco de Homem-Formiga e a Vespa temos nomes como: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Homem-Formiga e a Vespa(Maggie), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Walton Goggins (Sonnyburch), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster/Golias), Randall Park (Agente Jimmy Woo), Hannah John-Kamen (Fantasma) entre outros.

A direção é de Peyton Reed e o roteiro é assinado por Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.