Peyton Reed tem interesse em dirigir ‘Quarteto Fantástico’ da Marvel

Peyton Reed, o diretor de Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa durante entrevista ao ComicBookMovie revelou ter interesse em adaptar outra obra da Marvel Comics para os cinemas.

Reed no caso declarou que seu sonho era adaptar o amado Quarteto Fantástico, um dos maiores grupos de heróis dos quadrinhos:

“Bem, eu sou conhecido por mencionar O Quarteto Fantástico em conversas que podem ou não ter ocorrido nos corredores da Marvel. É tudo um ponto de interrogação neste caso, pois ninguém sabe se a fusão vai acontecer. Pode acontecer, pode acontecer… quem sabe. Eu posso sonhar? Eu tenho esse sonho”.

O Quarteto Fantástico é uma equipe de aventureiros e super-heróis. Durante um acidente em um foguete experimental, todos receberam poderes fantásticos através da exposição a raios cósmicos. Sua associação original incluiu o Reed Richards super-inteligente como Sr. Fantástico, sua esposa Sue Storm a Mulher Invisível, seu irmão Johnny Storm o Tocha Humana e Ben Grimm como o amoroso Coisa de olhos azuis.

As aventura do grupo de super-heróis iniciou a renovação da Marvel que ocorreu na década de 1960 sob o comando de Lee e Kirby.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.