Phil Lord e Chris Miller assinam contrato para criar séries sobre “Aranhaverso”

Segundo o THR, os roteiristas e produtores Phil Lord e Chris Miller acabam de assinar contrato com a Sony Pictures TV para desenvolverem séries de comédia e drama para televisão e streaming, além disso os cineastas estarão responsáveis por produções derivadas do universo de Homem-Aranha no Aranhaverso.

“Somos muito gratos a todos da Sony Pictures Television por escolherem fazer parceria conosco e expandir nosso relacionamento duradouro com o estúdio”, disseram Lord e Miller em um comunicado conjunto nessa semana.

“Juntos, pretendemos fazer um trabalho inovador da mais alta qualidade e integridade, e colocar esse trabalho em proximidade conveniente de seus globos oculares e ouvidos, onde quer que você esteja.”

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um enorme de sucesso de público e crítica ganhando o Oscar de Melhor Animação e lucrando mais de US$ 300 milhões ao redor do mundo, a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso já está sendo desenvolvida pelo estúdio e maiores informações devem surgir em breve.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.