Pinguim pode ser o vilão de ‘The Batman’ de Matt Reeves

Segundo recentes informações de Justin Kroll da Variety, The Batman de Matt Reeves pode incluir a introdução do Pinguim no Universo DC com o vilão sendo o grande antagonista do Homem-Morcego em seu filme solo ou até mesmo em Aves de Rapina.

“Leve isso em consideração como prova de que as coisas estão mudando constantemente no UEDC, mas eu ouvi que o Pinguim provavelmente será o vilão principal em ‘The Batman’. Fontes ainda me disseram que mesmo que Reeves decida seguir outro rumo, o estúdio pode fazer dele o principal vilão de ‘Aves de Rapina’.”

Kroll ainda acrescenta algumas informações sobre o projeto:

“Reeves ainda está trabalhando no roteiro, então sempre pode mudar, mas nas múltiplas versões de roteiro de ‘Aves de Rapina’ que foram apresentados, um deles tem o Pinguim com uma grande participação. De qualquer forma, parece que a Warner Bros. quer que o personagem seja apresentado nesse universo mais cedo ou mais tarde.”

No elenco devemos ter o retorno de Ben Affleck retorna como Bruce Wayne/Batman e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

Josh Gad anteriormente declarou interesse em interpretar o Pinguim caso surgisse a oportunidade.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do longa solo de Batman.

Até o momento atual a DC Films possui três projetos em desenvolvimento, Shazam! está sendo gravado, já Mulher-Maravilha 2 e a o filme solo do Coringa de Todd Phillips entram em produção esse ano.

The Batman só deve chegar aos cinemas em 2020 ou 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.