“POSE” nova série de Ryan Murphy estreia em setembro no Fox Premium

Quem não conhece a dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk? Eles são responsáveis por grandes sucessos como “Glee”, “American Horror Story” e “NIP/TUCK”, todas conhecidas por abordar temas profundos de nossa sociedade e agora, o mais novo trabalho deles, “POSE”, irá falar sobre diversidade de gênero.

POSE

A série é ambientada no final dos anos oitenta e explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile (ballrooms) do Harlem, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social, artística e literária do centro da cidade de Nova York e as manifestações sexuais e culturais do momento.

A boa notícia é a que a FOX Premium confirmou a data de lançamento da série no Brasil, sendo exibido um episódio por semana a partir do dia 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1. A notícia melhor ainda é que todos os oito episódios da primeira temporada serão disponibilizados para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium também no dia 28.

Portanto, se você gostar de maratonas, baixe o Fox App e prepare a pipoca para a estreia de “POSE”.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.