Prêmio Netflix | Duas produções nacionais serão escolhidas para fazer parte do catálogo global

A Netflix está com tudo, ponto final. Depois do sucesso de suas produções originais, algumas vencedoras de Emmys, e de agora ter um alcance global de 190 países, a Netflix faz seu próximo movimento.  A empresa de streaming está realizando o segundo Prêmio Netflix, onde dez produções nacionais concorrem entre si por dois espaços no catálogo global. Entre os gêneros estão filmes de drama e documentários, e o público pode ajudar a escolher o primeiro    filme vencedor que merece ser conhecido mundialmente, através do site www.premionetflixbr.com .

 

O segundo filme vencedor será escolhido por um júri formado por especialistas na área do cinema, composto por: A atriz Alice Braga, os cineastas Fernando Andrade e César Charlone, a diretora Adriana Dutra, o jornalista Bruno Rocha, a bacharel em cinema Luisa Clasen e o ator Fabrício Boliveira.  A votação acontece até o dia 3 de outubro, com os filmes vencedores sendo anunciados no dia 5 outubro.
Os filmes pré-selecionados são: A História da Eternidade, À Queima Roupa, Califórnia, Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois, Levante!, My Name Is Now, Elza Soares, Obra, O Último Cine Drive-In, Porque Temos Esperança e Ventos de Agosto.

a-queima-roupa_t104008

ahe_cartaz_mais_forte

053339

523903

3904770

o-ultimo-cine-drive-in

page_1_thumb_large

189516

 


 

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.