Presidente da ABC revela que gostaria de ver um reboot da série “Lost”

Os fãs de Lost podem se animar pois poderemos em breve retornar ao mundo misterioso e fantástico de J.J. Abrams, Carlton Cuse e Damon LIndelof em um reboot do universo de TV.

A informação surgiu através de Karey Burke, a presidente do canal ABC que falou para repórteres na última terça (05) que está interessada em um possível reboot da série Lost, pois a série foi um sucesso dos anos 2004 a 2010.

De acordo com o /Film, Burke revelou que ela não teve nenhuma discussão com o co-criador J.J. Abrams, o produtor Carlton Cuse ou a ABC Studios sobre um possível reboot, contudo ela disse que esse projeto é o que ela sonha quando vai dormir à noite.

O canal ABC resgatou já a sitcom, Roseanne dos anos 90, que acabou recebendo o nome de The Conner e também está trabalhando atualmente em um possível reboot de A Feiticeira e uma continuação de Designing Women.

Ainda não há maiores informações sobre o reboot de Lost.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.