Contém spoilers da 1ª temporada.

O final da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina deixou os fãs bastante ansiosos pela continuação da história, a escolha de Sabrina em assinar o livro da besta foi o maior indício de que muita coisa iria mudar na segunda temporada da série. Nos 5 primeiros capítulos dessa nova fase, disponibilizados ao Cine Mundo com exclusividade pela Netflix, podemos ver que, de fato, teremos muitas mudanças e novidades.

Nessa segunda fase, o lado sombrio de Sabrina finalmente começa a aparecer e seus reflexos estão até mesmo no figurino da protagonista, que abandona a cor vermelha predominante da 1ª temporada e opta por roupas pretas, como revelado pela Netflix no teaser promocional. Suas atitudes e escolhas também pendem mais para o lado sombrio.

O universo das bruxas ganha mais espaço na trama, afinal Sabrina agora deve passar maior parte de seus dias na Academia das Artes Ocultas, mas abrir mão de seu lado mortal ainda é um dilema, devido principalmente aos amigos Rosalind, Susie e Harvey.

Aliás, um dos maiores questionamentos dos fãs para essa segunda temporada é sobre o relacionamento de Sabrina e Harvey, já que as coisas não terminaram muito bem entre os dois e Sabrina ainda conheceu o charmoso Nick. Há torcidas para que a bruxa viva um novo romance com Nick, enquanto outros aguardam por uma reconciliação entre ela e Harvey.

Enquanto algumas questões ainda não são solucionadas, podemos dar a certeza de que a segunda temporada da série mantém sua qualidade, inova em algumas questões e também na abordagem de vários personagens, o que é bastante interessante e até mesmo surpreendente. Os episódios tem uma pegada mais macabra e ao mesmo tempo sensual. Vale a pena conferir.

A 2ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia dia 5 de abril, somente na Netflix. 

Veja também:
Crítica – O Mundo Sombrio de Sabrina

 

REVIEW OVERVIEW
Roteiro
8
Direção
8
Atuações
8
Direção de Fotografia
8
Direção de Arte
8
SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.