Primeira temporada de “The Good Doctor” já está disponível no Globoplay

Os serviços de stremming estão com tudo! E a Globoplay não poderia ficar de fora, portanto a empresa já está começando a trazer novidades exclusivas para os seus assinantes, além é claro, dos programas da própria globo. A ideia é passar a oferecer aos assinantes alguns conteúdos internacionais com exclusividade, assim como é feito pela Netflix.

O primeiro deles é a série “The Good Doctor”, cuja estreia foi a mais assistida da ABC nos Estados Unidos desde Lost e se tornou um fenômeno de audiência no país. Todos os 18 episódios da primeira temporada já estão disponíveis para os assinantes da plataforma, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

Na trama, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Aos interessados em conhecer mais sobre a série, a Globo fará uma exibição especial dos dois primeiros episódios no formato de um longa-metragem na “Tela Quente” do dia 27 de agosto.

Para conhecer mais e assinar o Globoplay acesse: https://globoplay.globo.com

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.