[Primeiras impressões] Ballers

430392_PA_Ballers-Poster_v31

A nova aposta da HBO estreou no dia 21/06.

A série tem nada mais nada menos que Dwayne Johnson o “The rock” como protagonista, o ex-lutador profissional vem lotando sua agenda com novas produções em sua carreira como ator.

A proposta da série é bem simples, mostrar os bastidores do futebol americano de maneira bem humorada, estamos acostumados a ver o The rock no papel do bombado que aparece pra quebrar tudo, mas em Ballers não será assim, na trama Spencer(the rock) é um ex jogador que agora trabalha como agente de alguns atletas.

Confesso que é estranho e controverso ver o Dwayne apaziguando briga em balada.

A série tem apenas 30 min de duração e esses bastam, o ritmo é perfeito para jeito como a história é contada, o personagem Spencer por muitas vezes tem que agir como pai dos atletas que ele gerencia, cuidando pra que eles não mandem seu futuro para o ralo. A série já em seu primeiro episódio promete abordar a vida, por muitas vezes difícil, pós a aposentadoria dos jogadores.

Eu gostei bastante da série, penso que o público brasileiro irá gostar bastante também, estamos muito acostumados com esse cenário esportivo e com jogadores fazendo bagunça em balada, e a serie promete muito mais que isso,não gosto de usar o termo “Drámedia” por que acho estranho, mas como comédia dramática Ballers funciona muito bem.

trailer:

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela