blindspot

Blindspot trata-se de uma série sobre uma mulher encontrada nua no meio de Nova Iorque, com o corpo repleto de tatuagens e sem memória, quem é essa mulher? Ninguém sabe, ela estava dentro de uma mala que 2015_0506_Blindspot_BioPhotos_SullivanStapleton_1455x1455_KOcontinha os dizeres “chame o FBI”.

Kurt Weller (Sullivan Stapleton) um agente respeitado do FBI é chamado para resolver o caso, nada por acaso, já que a mulher tem seu nome tatuado nas costas.

150508_2864906_Blindspot_Official_TrailerApesar de não ter nome á mulher, que é interpretada por Jaimie Alexander (Lady Sif do filme Thor), é chamada de Jane, a policia americana costuma usar o termo “John doe” para homem que foi encontrado sem memória e “Jane doe” para mulher, é quase como se fossem chamados de João ninguém.

Todos os personagens não deixam nada a desejar em seus respectivos papeis, Jaimie está muito bem como Jane, que logo no primeiro episódio descobrimos que teve treinamento militar.

O ponto fraco da série são erros bobos, há um grande quadrado tatuado nas costas de Jane, por baixo desse quadrado temos uma tatuagem referente a marinha dos EUA , assim descobrimos que ela talvez pertencesse a marinha, mas como alguém que conseguiu apagar todo o passado da moça deixaria um furo tão grande. Outro erro foi em uma das ultimas cenas, Jane atira em um personagem que está com uma faca no pescoço de Kurt, quem tem um treinamento militar nunca atiraria na mão, lugar onde ela atirou, pois a reação seria fazer o movimento contra o pescoço da vitima.

Blindspot-Jaimie-Alexander-NBC

O ponto forte é que o ritmo de ação da série é muito bom, não cansa e nem te deixa entediado, é claro que a série terá o famoso “caso da semana” afinal de contas as tatuagens de Jane levam a casos e mistérios sobre criminosos e também sobre ela mesma.

Vale a pena dar uma chance, principalmente se você gosta de séries policiais cheias de suspense, muitos dizem que a série seria algo parecido com The Bourne Identity, comparações são válidas por que o enredo é similar, mas é claro que Jane em termos de qualidade e roteiro não se compara a Jason bourne.

Blindspot foi mais uma das séries que acabaram vazando semana passada, sua estreia é somente no dia 21 de setembro.

 

Trailer da Série:

 

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela