Primeiras impressões: Eu escolhi te esperar.

image

A webserie que faz sucesso no YouTube não poderia ser outra. Uma série diferente das que são assistidas no Netflix e na televisão a cabo e americana, tem como foco a relação entre jovens que buscam seguir uma alternativa para o namoro. Sem falar no humor e no conteúdo que a série é exibida. Eu escolhi te esperar é a serie mais vista e pouco comentada no brasil, mas tem uma referência nobre, chamar a atenção da juventude brasileira que vive na escolha de esperar em viver na castidade ou deixar essa escolha de lado. A web série foi desenvolvida pelo movimento do eu escolhi esperar que tem como foco a afetividade e sexualidade entre os jovens casais. A serie tem em base esse movimento que quer mostrar ao público a sua escolha de esperar. E o que mais envolveu também foi a questão de escolher a pessoa certa na hora certa. A série conseguiu chegar ao final da sua temporada como a mais visualizada no canal do YouTube (Ao longo de 10 episódios sendo alguns em duas partes). A cada final de episódio, há um depoimento de casaias sendo eles jovens e adultos que decidiu esperar para viver uma vida melhor ao lado da pessoa certa. No último episódio, todo o elenco da serie falou seu testemunho de como é vivenciar seus personagens. E também como cada um aproveitou o seu dom de cantar suas músicas que eles mesmo escrevem.
No final todos saíram bem com o seu trabalho de mostrar a todos a escolha certa. E a escolha é de esperar pela pessoa ideal e também e entrar na castidade para seguir seu destino.

Ainda não tem previsão pra segunda temporada. Mas pra quem é fã da série ,sempre tem aquele gosto de quero mais. Então, é só Esperar!

SHARE
Cine Mundo
Textos produzidos ou divulgados pela redação do site.