Primeiras Impressões: Eye Candy

eye-candy-mtv

Uma nova jogada da MTV pra trazer alguma série de qualidade foi a Eye Candy, que  é ”baseada” na obra do escritor americano R.L. Stine e envolve um suspense com um pouco  investigação policial, que gira em torno da jovem Lindy Sampson, uma analista de sistemas que há 3 anos viu a sua irmã mais nova ser sequestrada. Lindy começou a fazer algumas coisas como hacker para tentar encontrar o paradeiro de sua irmã, mas no meio disso, ela acabou descobrindo outros casos parecidos e foi mais fundo na ”história”.   Lindy se envolveu em alguns problemas por isso e até chegou a ser presa.

Como não pode faltar aqueles clichês adolescentes que toda a série da MTV tem(Isso é uma coisa que não gostei tanto da série) pode perceber que as séries da MTV é diferente de qualquer outra,também pelo motivo que o público do canal é adolescente! Voltando a história, a amiga da Lindy,cria um perfil dela em uma rede social de encontros,e o apelido dela é Eye Candy, mas tudo isso foi para que Lindy superasse seu ex-namorado. Lindy marca encontro com alguns rapazes, mas um deles é um ”stalker” e assassino em série que espiona e assassina todas as moças de seu interesse e todo mundo que usa esse app está ameaçado.

E então Lindy se envolve com alguns caras pra tentar descobrir quem é esse assassino e também tentar descobrir sobre o paradeiro de sua irmã! Eu já imagino quem seja esse assassino, e provavelmente pode ser uma pessoa que passa bem despercebido na série.

eye-candy-cast-mtv

Uma dica que eu dou em relação a essa série é,nunca se apegue pelo personagem….os fãs de Game of Thrones já conhece esse sentimento muito bem. A trilha sonora do episódio piloto é bem ”legal”!!

Pra quem gosta dessa de Teen Wolf e outras produções parecidas,vai gostar bastante dessa série…Por ser algo que vai chamar mais a atenção do público jovem(Pra mim isso não cola 😛 ),e pelo visto é a série mais ”sombria” que a MTV já trouxe para o seu público.

* Trailer da série:

 

REVIEW OVERVIEW
Nota
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^