Sinopse:

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

 

Não são todos canais a cabo que tem a chance de ter uma série com uma boa audiência e são muito poucas as séries que tem a oportunidade de ter um spin-off, Arrow durante sua segunda temporada ostentou seu grande publico, mas cedeu as vezes de melhor série baseada em quadrinhos exibida na TV norte americana para flash, que vem em sua segunda temporada em um ascendente incrível.

Agora temos Legends of tomorrow , um spin-of baseado no universo dessas duas séries, flash e Arrow.

No ano de 2166 o imortal Vandal savage(casper crump) domina o mundo com sua onda de destruição pelo poder, um Time Master, Rip Hunter (Arthur darvill) é enviado ao passado pelo conselho de mestres para recrutar as lendas, os heróis que irão salvar o mundo de Vandal Savage.

São eles : Ray Palmer(Brandon Routh), Sara Lance(Caity lotz), Firestorm (Franz drameh), Mick rory (dominic Purcell), Leonard snart(wentwoth Miller), Dr. Martin Stein( Victor garber), Kendra saunders(ciara Renée) Carter hall( Falk Hentschel).

Legends-of-Tomorrow-New-Trailer

Os oito “heróis” recrutados para salvar o futuro, as lendas do amanhã.

A primeira impressão que tive foi a de que a Cw investiu um belo dinheiro, principalmente em questões de pós produção, os efeitos estão completamente agradáveis, os designs dos personagens estão ótimos assim como a ambientação também está, mas será difícil manter o nível, principalmente nos efeitos gráficos, sempre chega uma hora em que o dinheiro acaba, foi o que vimos com a grandiosa Game of thrones  em 2015, acho que não será diferente com Legends of Tomorow.

A série tem um tom muito semelhante a flash, misturando cenas de ação com um humor leve, não sei vocês,mas não querendo comparar mas já comparando, Legends Of Tomorow lembra muito a série britânica D.r Who , e com certeza ela é uma grande inspiração, já que Rip Hunter, o homem que recruta os “heróis”, é inglês e  tem uma nave que se camufla em meio a cidade.

Legends Of Tomorrow tem tudo para ser o novo sucesso da CW, não só pelos acertos em qestão a design de arte. Mas também pela química entre os personagens que é muito boa, o plot “viagem no tempo” rende muito pano pra manga porém temo que a série não tenha um bom roteiro, alguns personagens parecem não ter motivação suficiente para encarar uma jornada que irá mudar o mundo.

Este foi só o piloto, e ele é suficiente para prender você telespectador a tela durante boas temporadas.

Assista ao trailer da série:

 

Traieler 2

 

[/su_youtube][/su_youtube]
REVIEW OVERVIEW
Legends of tomorrow
SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela