Primeiras Impressões: Samantha! – 2ª temporada

Já tivemos o privilégio de conhecer a Samantha! (Emanuelle Araújo) que estava disposta a tudo para reconquistar a fama obtida quando foi a criança mais amada do Brasil nos anos 80. Agora, em sua 2ª temporada, veremos uma nova versão da ex-estrela mirim, cujo objetivo é mostrar a todos que seu tempo de ser criança passou e agora ela é uma adulta mais madura, responsável e boa mãe.

No primeiro episódio dessa nova temporada, liberado com exclusividade pela Netflix, vemos que a série mantém o uso de várias referências e participações especiais de celebridades brasileiras. Essas foram umas das características mais amadas pelo público e que fizeram da primeira temporada um grande sucesso.

O humor ácido e a não preocupação com o politicamente correto também parecem continuar a fazer parte da trama. Assim como a participação de conhecidos personagens, como o Zé Cigarrinho (Ary França)e o empresário de Samantha, Marcinho (Daniel Furlan).

De boas novidades temos Zezeh Barbosa no elenco, interpretando a autoritária mãe de Dodói (Douglas Silva), o que deve render vários momentos de comédia para a narrativa e alguns conflitos entre Samantha! e a sogra.

A 2ª temporada de Samantha! estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. Assista ao trailer: 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.