Primeiras impressões: Scorpion

Scorpion_horiz_previewEstreou recentemente uma série bem interessante que é Scorpion!série dos produtores Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla de Fringe e Sleepy Hollow),Scorpion é estrelada por quatro ”nerds” que tem o Q.I altíssimo!!! a série tem aquele ar de séries policiais.

O protagonista da série é Walter (Elyes Gabel, de Body of Proof), um dos quatro homens mais inteligentes do mundo! Na infância Walter foi capaz de hackear o site da NASA! só pra pegar uma coisinha que ele queria(nada de spoilers,por enquanto :P), com isso ele foi ”caçado” por alguns agentes em sua casa e acabou conhecendo o agente federal Cabe Gallo (Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2), com quem tem uma longa e difícil relação, por causa do agente ter usado a genialidade de Walter para os interesses do governo e teve grandes consequências onde Walter se arrepende disso. Anos se passaram e Walter montou uma equipe com algumas pessoas que tem essa ”super mente” como ele; Sylvester (Ari Stidham, de The Crazy Ones), uma calculadora humana que sofre de um caso extremo de TOC(chega a ser bem engraçado!). Toby (Eddie Kaye Thomas, o Flinch de American Pie), um especialista no comportamento humano e Happy (Jadyn Wong, de Being Erica), uma mestre na mecânica.

O grupo tentam usar suas mentes para conseguir dinheiro(vocês devem achar que eles estão ganhando milhões!!!),mas na realidade eles estão na pior,porque eles não conseguem se relacionar com as pessoas,porque eles não são ”normais” e não seguem os padrões das outras pessoas! E acabam só interagindo entre eles, Para ajudá-los a se relacionar e entender melhor as outras pessoas surge a garçonete Paige (Katherine McPhee, de Smash), uma mãe que descobre através de Walter que seu filho(onde ela achou que tinha algum problema) é um gênio!! E o agente Cable recruta os quatro nerds mais a Paige(que foi convidada pelo Walter) para trabalharem como especialistas e conselheiros do governo dos EUA(segurança nacional).

PILOTEu não quis falar sobre todos os fatos da série porque quero que assistam pelo menos o piloto da série! Eu vi muitas pessoas,blogs e sites falando mal da série,não é porque sou nerd e estou defendendo,mas, a série surgiu com um tema interessante que é a misturar ”nerdices” com o tema policial,claro que tem bastante coisa que a série precisa melhorar(estou falando de muuuita coisa),porque se não melhorar,ela pode ser cancelada! E falo uma coisa: Scorpion pode ser uma série que pode surpreender a todos(ou não) 😉

Vejam e deixe sua opinião sobre a série!!!!


O segundo episódio de Scorpion mostrará o time de gênios lidando com uma nova ameaça de tirar o fôlego: o ataque biológico! Confira o trailer e a sinopse do capítulo, intitulado “Single Point of Failure”:

“O governador chama o time Scorpion quando sua filha é misteriosamente atacada por um vírus mortal e conta com apenas 24 horas de vida. Ao mesmo tempo, o caso se torna muito mais significante para Walter após receber uma carta sobre sua irmã.”

              

 

“Single Point of Failure” vai ao ar no dia 29 de setembro nos EUA!

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^