Primeiras reações de “Homem-Aranha: Longe de Casa” indicam final chocante e chamam de o melhor filme do “Homem-Aranha”

Em poucas semanas será lançado nos cinemas Homem-Aranha: Longe de Casa, a aguardada produção do Cabeça de Teia que dará continuidade aos eventos sombrios de Vingadores: Ultimato.

Porém, o filme já teve sua primeira exibição nos EUA e agora críticos e jornalistas já começaram a expressar suas impressões sobre ele no Twitter e indicam um final chocante, ótimas atuações de Tom HollandJake Gyllenhaal e consideram esse o melhor filme do Homem-Aranha já feito até hoje.

Veja abaixo:

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é um sucesso. É muito divertido. É grandioso por si só e para o futuro do MCU das formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, apenas um combo incrível e esmagador! Mal posso esperar para ver de novo. E de novo.”

“Eu assisti ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ ontem à noite e é o epílogo perfeito para ‘Vingadores: Ultimato’, lembrando-nos que o MCU continua em um divertido e emocionalmente passeio.”

“Até agora, esse é meu filme favorito do Homem-Aranha. Aviso, você vai ter de assistir pelo menos duas vezes.”

“Eu absolutamente amei ‘Homem-Aranha: Longe de Casa. Eu sou um grande fã do Mysterio e Gyllenhaal foi perfeito. Além disso, o filme é muito inteligente (e engraçado) como ele lida com o desfecho de ‘Ultimato’, explicando como esse universo funciona agora.”

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é um bom filme! Jake Gyllenhaal se adapta e abraça completamente o papel em sua totalidade e ele está claramente tendo uma ‘explosão’. É um filme tão refrescante após o peso do ‘Ultimato’. As cenas de pós-crédito vão explodir sua mente!”

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é uma culminação extremamente divertida, habilmente executada e frequentemente hilária a jornada do escalador de parede. Alguns momentos são muito doces, mas há comentários bem maliciosos e cenas de ação hábeis.”

“LONGE DE CASA destronou o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é o filme favorito do Homem-Aranha. O que é insano é que eu não posso nem te dizer porque eu estou tão apaixonado por este filme porque seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. E Holland confirma como o melhor Aranha até hoje. Surpreendente.”

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é muito superior ao seu antecessor e realmente delicioso. Tem um tema fantástico de confiança bem segmentado por toda parte. Poderia dizer mais, mas é cheio de spoilers, cheio de segredos divertidos, então tenha cuidado com quem você segue e o que eles dizem. Jake G está ótimo!”

O roteiro da produção é de Chris McKenna e Erik Sommers, o diretor Jon Watts do filme anterior retorna para comandar a nova aventura do Cabeça de Teia.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa como Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, ainda temos nomes no elenco como: Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.