Produção de ‘Os Eternos’ deve introduzir os ‘X-Men’ no Universo Marvel

Não é surpresa pra ninguém que após a compra da Fox pela Disney, a Marvel não iria demorar para elaborar um plano para introduzir os X-Men no Universo Marvel, agora surgiu um rumor que um dos próximos filmes do estúdio podem levar à introdução do super-grupo de heróis.

Segundo informações de fóruns do SHH (via WGTC), o misterioso filme de Os Eternos que está tendo seu roteiro desenvolvido, será responsável pela apresentação da origem dos X-Men no MCU.

Recentemente nos quadrinhos dos X-Men foi revelado o envolvimento dos Eternos na criação do Gene X, o gene que determina os poderes em cada mutante, o que leva a crer que já pontuaram um caminho para ser usado nos filmes do estúdio.

Os Eternos são fundamentais para o desenvolvimento do universo cósmico da Marvel, eles foram criados pelo lendário quadrinista Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos em 1976, nas histórias eles são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais para defender o planeta Terra dos Deviantes.

Atualmente o roteiro de Os Eternos é escrito por Matthew e Ryan Firpo.

Ainda não há previsão para o lançamento da produção, mas deve vir em 2020 ou 2021 após Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a sequência Homem-Aranha: Longe de Casa.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.