Produzido por fãs, “Voldemort – A Origem do Herdeiro” ganha primeiro trailer

A saga Harry Potter já pode ter se encerrado, mas as produções no universo de mágia do bruxo continuam a todo vapor. A escritora J. K. Rowling confirmou que o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já está pronto. Um trailer surpreendente sobre Voldemort, produzido por fãs também foi divulgado coincidentemente no mesmo momento. Produzido por fãs, “Voldemort – A Origem do Herdeiro” ganha primeiro trailerProduzido por fãs, "Voldemort - A Origem do Herdeiro" ganha primeiro trailer

Voldemort – A Origem do Herdeiro” é um filme produzido e divulgado através de uma fã page no Facebook.

O filme promete tratar do passado não contado do maior bruxo de todos os tempos. Quando jovem, Lorde Voldemort era conhecido como Tom Riddle.

Tudo indicava que ele seria apenas um dos muitos alunos a aprender bruxaria no castelo de Hogwarts, mas o final da história todo já conhecem.

O trailer chama bastante atenção pela qualidade que apresenta, confira:

 

A produção do filme está sendo feita por uma produtora de filmes independente chamada TRYANGLE, fundada por Gianmaria Pezzato e Stefano Prestia.  Pezzato é diretor e roteirista, enquato Prestia é produtor nos projetos da TRYANGLE.

A produtora foi fundada para mostrar que é possível realizar filmes competitivos e valiosos sem os grandes orçamentos de Hollywood.  

De acordo com a TRYANGLE a ideia de Voldemort: A Origem do Herdeiro, nasceu enquanto, re-lendo o sexto livro da saga, eles se perguntaram: “O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos, e o que realmente desceu em Hogwarts, quando ele voltou?”

Algumas pistas estão nos livros mas não foram incluídas em todos os filmes. Está é a história que eles pretendem contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte.