Protagonista de “Scream” é cotada para nova série da FOX

Willa Fitzgerald pode ter motivos para rir e chorar, já que recentemente foi anunciado que não fará mais parte do seriado “Scream”, pois a série vai tornar-se uma antologia, ou seja, terá outra história que ainda não teve detalhes revelados.

Em contrapartida, a atriz foi cotada para interpretar Roxanne Daly, da nova séria da FOX baseada na franquia “Atrás das Linhas Inimigas”.

O longa estreou em 2001 e teve filmes lançados até 2014, porém o foco do seriado será o primeiro filme, que apresenta um thriller militar sobre uma equipe de aviadores que são mortos durante uma missão sobre as florestas da América Latina cabendo ao comandante e uma agente da CIA se unirem para descobrir sobre essa conspiração.

Outros nomes também foram anunciados no elenco, como Gabriel Chavarria, que vai interpretar Ziggy, ex-namorado de Roxanne, além dos atores B.J. Britt, Marg Helgenberger, Nestor Carbonell, Colm Feore e Melia Kreiling.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.