“Querido Menino” chegará aos cinemas pela Diamond Films no dia 21 de fevereiro

A Diamond Films distribuirá Querido Menino com estreia para o dia 21 de fevereiro, a produção é protagonizada por Steve Carell e Timothée Chalamet, o longa tem direção de Felix Van Groeningen (Os Infelizes) e estreia no Brasil em 21 de fevereiro, com distribuição da Diamond Films.

Exibido no Festival de Toronto em 2018 e com uma indicação ao Globo de Ouro (Melhor Ator Coadjuvante para Timothée Chalamet), o longa é produzido por Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (Moonlight, A Grande Aposta) e traz ainda em seu elenco Maura Tierney, Amy Ryan e Timothy Hutton.

A história retrata os esforços da família Sheff pela recuperação do jovem Nic (Chalamet), que se vê mergulhando cada vez mais fundo no mundo das drogas, e o amor incondicional de seu pai, David (Carrel), apesar das repetidas reabilitações, desaparecimentos e promessas quebradas. Querido Menino traz um relato sincero, emocionante e cheio esperança dessa família, por meio da contínua luta de Nic pela sua vida.

Confira abaixo o trailer:

Baseado no best seller de David Scheff e no livro de memórias do seu filho, Nic Sheff, Querido Menino narra a experiência devastadora e inspiradora de pessoas que enfrentam a dependência química.

Querido Menino chega aos cinemas no dia 21 de fevereiro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.