Ready Player One de Steven Spielberg já tem data para chegar aos cinemas

read

Ready Player One, a adaptação ao cinema de Jogador Nº 1 que terá direção de Steven Spielberg, já tem data para chegar aos cinemas. A parceria entre a Warner Bros., a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures agendou a estreia para 15 de dezembro de 2017.

Zak Penn (X-Men 2, O Incrível Hulk) é o responsável pela versão mais recente do roteiro baseado no primeiro romance de Ernest Cline. A história mostra o adolescente de poucos amigos Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica.

Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.