Reboot de “Charmed” será exibido com exclusividade pelo Globoplay

A Globoplay confirmou através de suas redes sociais que irá exibir com exclusividade o reboot de “Charmed”. Nos EUA, a série é transmitida pelo canal The CW.

O primeiro episódio já está disponível no serviço de streaming da Globo e semanalmente, todas as sexta-feiras será adicionado um novo episódio.

Charmed

“Charmed” acompanha a história de três irmãs, que após a morta da mãe, descobrem que são descendentes da linhagem mais poderosa de bruxas. Com isso, Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffery) vão precisar se unir para combater demônios e outras criaturas sobrenaturais que farão de tudo para tirá-las do caminho.

A produção traz parte da equipe da série “Jane The Virgin”, sendo Jessica O’Toole e Amy Rardin responsáveis pelo roteiro e Jennie Urman pela produção executiva. Brad Silberling e Ben Silverman ficam encarregados da direção.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.