Reboot de “A morte do Demônio” ganhará versão sem cortes e possível continuação

Esse mês de outubro está muito bom para os filmes de terror e a Bloody-Disgusting acaba de divulga que “A Morte do Demônio” (2013) vai ganhar uma “versão sem cortes” que promete ser mais violeta que o filme exibido nos cinemas.

 

amortedodemonionoticia

 

Ainda foi cogitado pelo diretor Fede Alvarez uma sequência para o reboot de “A Morte do Demônio” durante a divulgação de seu mais novo filme “Homem nas Trevas” (2016) informou ao Indie Were:

“Poderemos escrever uma sequência em algum momento. E o tom não será uma comédia, mas não vai ser como o meu A Morte do Demônio também. Precisamos honrar o fato de que cada A Morte do Demônio sempre se afasta de tudo o que foi feito anteriormente”, afirmou.

Podemos ficar esperançosos para uma continuação, porém por enquanto vamos conferir o Blu-ray com a versão sem cortes que será lançada nos EUA no dia 25 de outubro.

 

a-morte-do-demonio-1410-1

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.