Refilmagem de Onze Homens e um Segredo conta com Sandra Bullock no elenco

FILE - In this March 2, 2014, file photo, Sandra Bullock arrives at the Oscars at the Dolby Theatre, in Los Angeles. People magazine has named Bullock as the "World's Most Beautiful Woman" for 2015, the magazine announced, Wednesday, April 22, 2015. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File)

Sandra Bullock confirmou que vai participar da refilmagem de Onze Homens e um Segredo, a grande diferença é que essa versão do time será constituída de mulheres. A direção do longa fica por conta de Gary Ross (Jogos Vorazes), e o roteiro escrito por Olivia Milch (Queen & Country).

Clooney está produzindo o projeto, ao lado de Steven Soderbergh, diretor da trilogia estrelada de 2001, e do produtor Jerry Weintraub. Por enquanto, não há confirmação se o longa será uma remake, reboot ou continuação, mas tem chances de Clooney reprisar seu papel de Danny Ocean.

11homens-e-1-segredo

Lembrando que o filme original é de 1960 e contava com nomes como Frank Sinatra e Dean Martin. O filme já teve uma refilmagem com um elenco cheio de nomes poderosos de Hollywood como Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia e Don Cheadle. O longa foi sucesso de público e gerou duas sequências

Não há informações sobre o restante do elenco ou data de lançamento, mas mais informações devem surgir em breve.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.