Relembre as 7 mortes mais brutais de Game of Thrones

A sétima temporada de Game of Thrones se aproxima e com ela novas mortes de personagens. Separamos uma lista para você relembrar as mortes mais brutais da série. Confira:

 

Viserys Targaryen –  episódio “A Golden Crown

Viserys Targaryen, irmão de Daenerys, a ameaça e reivindica sua coroa e o exército que lje foi prometido por Kahl Drogo. Drogo concorda em lhe dar a tão desejada coroa mas o que Viserys recebe é o cinturão de ouro derretido de Kahl Drogo, que o joga na cabeça de Viserys, fazendo-o gritar de dor e agonia até morrer.

 

Ros – episódio “The Climb

Ros foi morta brutalmente a flechadas por Joffrey Lannister. A personagem coadjuvante vinha crescendo na série desde a primeira temporada e ao final do episódio “The Climb“, aparece morta, pendurada na cama do quarto de Joffrey e com várias flechas e hematomas pelo corpo.

 

Talisa Maegyr, Robb Stark e Catelyn Stark – episódio “The Rains of Castamere

Um verdadeiro massacre foi planejado por Lorde Walder Frey e Lorde Roose Bolton, que ocasionou a morte de Robb Stark, sua mulher Talisa que estava grávida e sua mãe Cateryn Stark. O Lorde Walder Frey quis se vingar de Robb por romper a promessa de que se casaria com uma de suas filhas e então planejou o massacre. Confira:

 

Oberyn Martell – episódio “The Mountain and The Viper

A morte de Oberyn Martell, o príncipe de Dorne, foi uma das mortes mais chocantes da série. O personagem foi morto de forma violentíssima em uma batalha contra o Montanha. Oberyn buscava vingança pela morte da irmã, que foi estuprada e morta pelo rival. Quando estava prestes a vencer a batalha, Montanha se recuperou e esmagou a cabeça de Oberyn com as próprias mãos.

 

Shireen –  episódio “The Dance of Dragons

A pequena e querida Shireen foi queimada viva por Melisandre, sob a ordem do próprio pai Stannis Baratheon. A menina foi oferecida como forma de sacrifício aos deuses do fogo para que Stannis se tornasse vencedor na batalha contra os Bolton. 

 

Meryn Trant – episódio “Mother’s Mercy

Meryn Trant era um dos nomes na lista negra de Arya Stark. O principal cavaleiro da Guarda Real e fiel aliado da Casa Lannister foi morto pela jovem em vingança pelo assassinato de Syrio Forel, instrutor de espada de Arya. A morte foi a mais cara de todas as temporadas da série e apesar da brutalidade, os fãs ficaram bastante satisfeitos com a vingança de Arya.

 

Ramsay Bolton – episódio “Battle of the Bastards”

A morte de Ramsay Bolton foi uma das mais celebradas e satisfatórias de Game of Thrones. Depois de toda a crueldade feita contra vários personagens, principalmente contra Theon Greyjoy e Sansa Stark, o vilão teve o fim que mereceu. Sansa soltou os cães de Ramsay contra ele e por terem passado dias sem comer, os cães famintos e desesperados o devoraram.

 

Gostou da lista ou incluiria mais algum personagem? Conta pra gente!

 

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.