[Resenha] Ajin #2 | Gamon Sakurai

Volteeeeeeei com a resenha do segundo volume de Ajin!! Demorou um pouquinho,mas estou de volta pra falar desse mangá fantástico que a Panini trouxe para o Brasil. Bom…. o segundo volume começa com Nagai indo ao encontro de Satou, pois ele acredita que ficando junto com outros ajins pode ser uma boa para ele. Mas Nagai fica com uma certa desconfiança.

Junto com Satou estava Tanaka, que foi o segundo ajin descoberto no japão e que acabou ”fugindo” da

Cena do capítulo extra

base onde o governo faz experimentos com os ajins. No meio da conversa entre eles, um suposto ataque começa no local,Nagai é atingido por um dardo sonífero e acabamos descobrindo que era obra de Satou pra ver se vale a pena recrutar Nagai para a sua causa.

Meus amigos, depois disso mostra as experiências que o governo faz com os ajins. Não vou dar nenhum detalhe sobre isso, mas é pesado!!

E durante a sessão de experiências, Satou vai até o local para ”resgatar” o Nagai, e acontece a melhor cena de ação que já vi em um mangá! Essa cena mostra o tanto que o Satou é foda e perigosíssimo!! VOu deixar a cena do anime pra vocês. Podem assistir sem medo!! Creio que essa cena possa incentivar quem ainda não leu o mangá ou não viu o anime:

No meio da trama o foco sai do Nagai e vai para um caso do seu ex colega de sala, onde ele é o único que se preocupa com os ajins e decide tentar ajudá-los de alguma forma. Pois ele chega à conclusão que os ajins são vítimas da sociedade que não os deixam viver em paz. Esse trecho da história demonstra que ainda existem pessoas que sabem quem é o errado diante de toda essa confusão.

Capa BR aberta do segundo volume.

Nessa edição temos uma história extra que mostra o incidente de Shinya Nakamura, que logo após o termino da minha leitura acabou explodindo minha mente. Pois o que mostra nessa história é que o Satou tem uma certa dúvida onde ele vai falar sobre isso no próximo volume (eu acho rs). Estou mega ansioso pra ler o terceiro volume e assim que eu receber vou falar tudo que eu achei pra vocês. Espero que tenham gostado e até a próxima!

REVIEW OVERVIEW
Nota
10
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes, séries e literatura.