11092541_998978903453070_315247821_n

Título: O Projeto Hades

Autor:  Joe Moore, Lynn Sholes

Editora: Grupo Editorial Pensamento

Ano: 2008

344 páginas

Pra quem ainda não sabe,o nosso site é parceiro do Grupo Editorial Pensamento e pra começar bem…tive que escolher este livro como pontapé inicial,pelo simples fato que eu adoro o tema do livro e por ele ter um suspense do começo ao fim.

A história tem aquele confronto do bem e o mal,Deus contra o filho do amanhecer,Lúcifer. Um anjo caído  se arrependeu e pediu perdão a Deus, ele era Furmiel o Anjo da Décima Primeira Hora. Deus o perdoou, mas ele não poderia voltar aos céus. Viveu como mortal e dessa vida ele teve duas filhas. Gêmeas. Cotten e Motness. Deus pegou a segunda e levou aos céus. Um dia ela retornaria.

Cotten deveria ficar na terra para lutar contra o mal. Os Rubis como eles se intitulavam. Eles eram Neflins! Filhos dos anjos caídos. Recrutados por Lúcifer. Eles eram o exército dele na Terra.

As crianças Índigos podem ver as auras. Elas enxergam a aura azulada dos Índigos e a vermelha dos Rubis. Lindsay amiga de Cotten desde que eram crianças estava em apuros. Sua filha Tera era uma criança Índigo,ela tinha alguns dons por assim dizer. Desenhava muito bem, fazia ótimos poemas, previa e via coisas que mais ninguém via. E ‘eles’, os Rubis, estavam indo atrás dela. Mas não era só a Tera que eles estavam atrás

Devin Olsen, outro garoto Índigo, cujo seu pai era dono de uma empresa de informática estava prestes a concluir o mais novo computador quântico do mundo. Com ele era possível criptografar dados do governo e fazer com que não caíssem em mãos erradas,mas Devin foi raptado. Ele também tinha dons, ele decorava números, códigos, palavras, era um gênio.

”Em nome  da sua espada poderosa e da essência vital abundante que lhe confere o poder da conquista, penetre as mentes, corações e almas destes jovens guerreiros e inunde-os com a sua força terrível e esmagadora.”

Cotten foi chamada pela amiga a ajudar e conta com uma ajuda do cardeal John Tyler, Cotten e John se amam, contudo jamais poderão ficar juntos….

O que se acontece adiante é uma história muito bem elaborada que contem até mesmo algumas histórias bíblicas…

O Projeto Hades é um livro sensacional que conseguiu mexer comigo,também contém uma ótima narrativa onde nos faz querer aprofundar totalmente na história! Espionagem,mortes,suspense,caos,desgraça,amor,esperança… tudo isso e muito mais é o que você encontrará nesse livro.

REVIEW OVERVIEW
Nota
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^