‘Resident Evil’ pode retornar na forma de um reboot na TV

Segundo informações da Variety, a franquia Resident Evil pode ser levada para a TV na forma de um reboot sem ligações com Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson.

O projeto será da produtora Constantin Films que anda considerando o caminho televisivo após todo trabalho que tiveram no último ano para tentar criar um recomeço cinematográfico.

“Hoje em dia, os fãs querem sempre mais conteúdo, mas nunca mais do mesmo. Eles querem algo novo, e é isso que vamos dar”, diz Martin Moszkowicz, CEO da produtora.

O roteiro do reboot dos cinemas seria feito por Greg Russo, que escreveu a última versão do reboot de Mortal Kombat, não há nenhum diretor confirmado até o momento.

A franquia original foi a adaptação de video game para os cinemas mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1.2 bilhão em seis filmes.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.