Revenge 1º temporada

Bom agora mergulhando em um gênero Drama e com um tema muito conhecido que é a vingança. Revenge conta a historia de Emily Thorne (Emily VanCamp) que volta para sua cidade natal afim de se vingar daqueles que destruíram a vida de seu pai. Emily cresceu em diversos orfanatos apos seu pai injustamente ter sido acusado de terrorismo, apos completar 18 anos Emily recebe sua herança milionária junto a um baú que prova a inocência de seu pai a partir dai ela começa a planejar a forma mais dolorosa para destruir a vida de cada pessoa que ajudou a incriminar seu pai.

A historia lembra muito aquelas novelas mexicanas, mas seu desenvolvimento é excelente alem dos protagonistas inteligente!

Nessa primeira temporada mostra Emily se vingando de cada um dos integrantes da milionária empresa Grayson global, seguindo uma lista (fotografia no caso) a cada pessoa que ela destrói ela risca seu rosto na foto, assim deixando o pior para o final ou seja a família Grayson. A Serie tem uma das protagonistas mais inteligentes que eu já vi, um apelo dramático muito bem trabalhadas e uma pitada de ação. A serie em si é muito boa por outro lado ela lida com um tema muito desgastado que é a vingança e para um seriado manter um tema desse com um enredo crescente em cada temporada sera muito difícil sendo assim espero que antes da serie se tornar cansativa ela termine e tenha um final digno.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.