[Review] Gotham -1×05 Viper

Em uma cidade perdida pelo crime,tráfico e tudo mais…se você estivesse na pior e alguém

oferecer pra você uma nova ”droga” você usaria?

gotham-viper

Gordon e Harvey tem que desvendar um caso sobre uma nova droga onde deixam as pessoas super forte,mas,algum tempo depois causa deficiência de cálcio, assim as pessoas acabam morrendo.

Uma boa parte do episódio fica naquele suspense de quem está envolvido,se o cara que estava distribuindo a droga fazia por conta própria ou se uma empresa financiava tudo.

No meio de tudo isso, o pinguim tenta ajudar o Dom Marone a roubar um cassino que é relacionado ao Falcone,só que não foi como ele planejou! O pinguim começou a contar a história dele,falando que trabalhou para a Fish Mooney e tudo mais,e Marone não gostou nada disso.

E pra poder se safar,só o Gordon é que pode salvar a sua pele,pra tirar a sua dúvida sobre isso,Dom Marone pega o Gordon e tira essa história a limpo!

gotham105italianrestaurant6838hires2jpg-d7e607_960w

Nosso querido Bruce Wayne,consegue descobrir que a ”sua” empresa está com várias irregularidades e decide ir em um evento da empresa,pra conversar com os responsáveis – voltando ao caso da droga,descobre que o homem que fez tudo isso,trabalhou na empresa que tem vínculo com a empresa dos Wayne! Onde as pessoas que cuidam da empresa dos Wayne estão tramando alguma coisa lá dentro.

E realmente da pra ver que Gotham é totalmente corrupta,e pelo menos eu nunca iria morar lá!! 😛

Esse episódio foi muito bom,principalmente no final onde o Alfred começa a ajudar o  pequeno Bruce em suas investigações,após perceber que tem algo errado na empresa Wayne!

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^