[Review] Gotham -1×06 Spirit of the Goat

           ”No Heroes”

 

vlcsnap-00184

Começamos o episódio com um Flashback de 10 anos atrás onde o Harvey ainda era jovem e era novato na polícia de Gotham,onde ele consegue resolver o caso de Goat,que da nome ao título do episódio,um serial killer que mata os filhos dos casais mais ricos de Gotham,para fazer o ritual para o Deus Bode!(meio bizarro não?!) E voltando aos tempos de hoje,começa a ocorrer vários assassinatos do mesmo jeito que ocorreu 10 anos atrás e Harvey fica bastante incomodado porque ele está prestes de viver aquilo novamente.

Enquanto isso Gordon e Barbara tentam resolver a situação entre eles,Gordon fala que não esta tão preocupado com o passado dela,mas sim com o presente e como eles irão ficar depois disso.Ela pede pra ele poder dividir os segredos com ela,e Gordon acaba falando que vai revelar! Mas acho meio difícil acontecer isso!!

gotham cinemundo.net.brMontoya e seu parceiro encontram uma testemunha no cais onde o Gordon ”atira e mata” o pinguim,então ele vão prender mesmo ele sendo um excelente policial.Mas a Montoya avisa a Barbara pra ela poder sair da cidade o mais rápido possível,porque as pessoas que Gordon teme,podem ir atrás dela.

E o Nygman(Charada) tem uma quedinha pela garota dos arquivos,onde ele desorganiza tudo para organizar de um outro jeito pra ela. Mas ele acaba tomando um fora!! Só quero ver quando ele se revoltar e virar o vilão que conhecemos…… 😛

Gotham-106 cinemundo.net.brO caso foi resolvido graças à Bullock! Sim,podem acreditar…ele resolveu o caso!! Ele perceber o tick nervoso do novo Goat, que ele e o Gordon conseguiram prender. Então ele vai até a casa do pai da menina que foi sequestrada e fala com a hipnoterapeuta que cuida do pai da menina, que por coincidência tratou do mesmo cara de 10 anos atrás. Ela então confessa a ele que fez porque a cidade precisa de uma limpa e porque ela atinge as pessoas que podiam mudar isso!!

Montoya chega na delegacia com o Gordon preso e acaba prendendo o Harvey também,e a chefe deles fica maluca com a situação….e é ai que de repente chega o Oswald(pinguim) e da um olá para o pessoal mostrando que ele está vivo! E o Harvey fica muito puto quando vê o pinguim… a partir de agora começa realmente a guerra entre as Falcone e Dom Marone.

Vale lembrar que a nossa querida Cat apareceu escondida na casa do pequeno Bruce e olha as investigações dele,mas logo em seguida acaba fugindo… mas eu só sei que esse episódio foi muuuito bom!!

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^