[Review] Scorpion -1×02 Single Point of Failure

By5orCBIAAAJlBG.png large”O que você faria se visse a pessoa que você ama tanto,lutando contra uma doença rara?!”

Começamos com uma flashback de Walter em sua infância,acabando com o seu professor! Como ele tem o Q.I altíssimo praticamente tudo tem uma solução,e o foda é que o professor ia dar uma punição a ele,que era bater nas mãos de Walter!!!! Mas Walter acaba sendo salvo por sua irmã….acabando esse flashback,vemos Walter lendo uma carta onde fala que sua irmã está lutando contra uma doença(sem spoilers 😛 ).

O Caso que a equipe tem que resolver é que a filha do governador,do nada pegou uma doença que ninguém conseguiu desvendar! Foi feito vários exames pra descobrir e nenhum sinalizou o que seria,então Walter e seu grupo entram em ação pra desvendar isso.

Scorpion-1x02-A-Cyclone-scorpion-cbs-37591694-800-483O que me deixou de boca aberta foi como essa doença passou para a filha do governador! Não sei se alguém conseguiria fazer uma coisa dessa hoje em dia…

Uma coisa que achei muito engraçado foi o Sylvester meio que tentando enfrentar seu medo de qualquer coisa que seja ”suja”(onde tenha bactérias,possíveis vírus,etc…),as cenas que mostram essa situação  são sensacionais!!

A questão dessa história é que a pessoa que desenvolveu essa doença queria que todos sentissem a dor que ele sentiu quando perdeu a filha dele! Isso realmente é muito difícil pra uma pessoa,e acaba perdendo a cabeça e fazendo besteira não é mesmo?!

No final do episódio vemos que Walter em breve terá a sua família!!

Scorpion me surpreendeu de mais nesse episódio!em relação ao episódio piloto a série deu uma boa evoluída, e dessa vez não teve aquela ação exagerada que vimos no episódio anterior!!! E quem ainda não viu,está perdendo uma boa série que tem tudo pra se destacar entre ‘Os gigantes”!!! 😉

Nota do episódio: 09

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^