[Review] Scorpion -1×09 Rogue Element

ScorpionO relacionamento do Walter com o ex da Paige,fica em um estado de desconforto,porque o ex de Paige que levar seu filho e a própria Paige para o seu futuro time,onde que em uma conversa com o Walter tentando aprender algo para conquistar seu filho,acabou o ajudando em melhorar seu lançamento de bola, e com essa melhora  seu empresário conseguiu um teste em um time pequeno.

E assim Walter fica meio indignado com isso,pelo fato que ele ama a Paige;Vendo a situação do Walter,Cabe o chama pra sair..Logo em seguidaCabe recebe uma chamada de emergência no celular!! E o que era? A SUA EX ESPOSA!

Dai é onde que tudo começa, a ex de Cabe acaba descobrindo evidências que sugerem jogo sujo após a morte de um congressista, e ela acaba correndo um grande perigo.

A série desta vez focou no ”emocional” de Cabe,mostrando que quando ele perdeu sua filha,o Cabe deu uma recaída e ”abandonou” sua mulher,mesmo assim depois de anos,sua ex mulher ainda o ama….e o engraçado é que ela tem o mesmo jeito durão de Cabe.

Não podemos esquecer de Toby,ele está sendo o personagem que quebra o clima da série..as partes engraçadas está sendo na parte dele,e fora que está mais aflorada a sua paixão pela Happy!

Desde o episódio Father’s Day  a série deu uma caída e está desanimando várias pessoas,mas mesmo assim não consigo parar de ver. xD

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^