xfactorjudges_3401061b

E nesse ano o The X Factor uk está de volta pra sua 12° temporada trazendo muitas mudanças principalmente em seu corpo de jurados, Louis Walsh deixou a competição depois de 11 anos como jurado e apenas uma vitoria. Mel B. também deixou a bancada do júri.

Quem assumiu o lugar dos dois?

showbiz-radio-one-teen-awards-5

A cantora Rita Ora e o radialista Nick Grimshaw, que não teve muita aceitação por parte do publico do programa.

Simon cowell e Cheryl cole permanecem na bancada.

As mudanças não param por aí.

Dermot O’Lcaroline--ollyeary, após 7 anos, deixou a apresentação do programa que agora é feita pela dupla Caroline Flack e Olly Murs.

A versão EUA do The Ex Factor já nos havia apresentado um formato com dois apresentadores, com Mario Lopez e Khloe Kardashian, infelizmente isso não deu muito certo para a extinta versão norte americana do reality.

A maior mudança de todas talvez esteja na mão do público, agora, via twitter, os telespectadores podem votar em qual jurado deve assumir qual categoria.

 

Essas foram as mudanças agora vamos as melhores audições da 1° e 2° semanas do programa.

 

4th Power

A girlband das Filipinas 4th Power fez uma versão da musica Bang bang, as garotas vieram das Filipinas com o sonho de ganhar o The X Factor Uk e arrasaram em sua primeira audição.

 

Lauren Murray

Essa é uma das garotas que tem potencial para ir longe na competição, a recepcionista de dentista cantou a musica Somebody Elses Guy e arrebatou os jurados com seu carisma.

 

Jennifer Phillips

Com mais de 34, como ela mesma disse, Jennifer Phillips é mais uma das grandes vozes que começaram a cantar nas igrejas, sua presença de palco é impressionante e ela empolgou logo após ter problemas com a escolha da musica.

 

Louisa Johnson

Uma das coisas que mais gosto no programa com certeza é a edição, você sabe o que irá acontecer a seguir e mesmo assim quer assistir até o final, logo antes de Louisa se apresentar eles mostraram uma serie de candidatos nervosos e atrapalhados, e ai você pensa “essa é a próxima a receber um não”, se você pensou isso com certeza estava enganado assim como eu.

Louisa Johnson mostrou grande extenção vocal e personalidade ao cantar Whos loving you.

 

Chloe Paige

A jovem cantora conseguiu mostrar seu grande controle vocal aos jurados e também como se deve entregar toda a emoção possível em uma musica.

 

Seann Miley Moore

Há dez anos longe de Londres, Seann volta para tentar o sucesso, e ele fez muito mais do que cantar bem, ele ensinou ao público uma lição de como aceitar a si próprio.

 

Josh Daniel

Com certeza a mais emocionante audição do programa até agora!!! Basta dizer que Simon cowell, após a audição de Josh, foi para casa em prantos, o jurado havia acabado de perder a mãe e a letra da musica Jealous, cantada pelo garoto, fala exatamente sobre perda.

Josh ainda dedicou a canção ao seu melhor amigo, já falecido há dois anos.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela