O nível da competição está alto este ano, não apenas com bons cantores, mas com gente que sabe o significado da palavra entretenimento, o co-apresentador do programa disse isso logo no inicio do 3° episódio das audições.

Olly está fazendo um grande trabalho no comando do programa, com suas intervenções engraçadas, já a presença de Caroline Flack se faz desnecessária em muitos momentos.

Falando em entretenimento, teve gente que levou isso bem a sério e praticamente esqueceu de cantar, mas como Simon Cowell sempre diz “Acima de tudo, isto é sobre canto”.

Vejamos os melhores e os piores candidatos do 3° e o 4° episódio da 12° temporada doThe X Factor Uk.

 

Shianne Phillips

As vezes temos que tomar decisões difíceis, foi o que Rita ora teve que provar ao se deparar com Shianne Phillips, uma garota que abandonou o trabalho para poder participar do programa.

Seus vocais foram bons, mas a jovem acabou desafinando muito em alguns momentos ao cantar “I Have Nothing” da Whitney Houston, que é uma canção muito difícil por sinal.

A garota recebeu 1 não de Simon e o sim de Nick e cheryl, Rita ficou com o destino de

Shianne nas mãoss e acabou dizendo não para a cantora.

 

Flaxen

Não entendo como pessoas adultas gostam de passar vergonha em frente a tanta gente, as melhores amigas decidiram apresentar uma versão pirotécnica de “we found Love” da Rihana.

 

Simon Lynch

Uma audição que até certo momento parecia ser comum, mas o garoto é talentoso e com certeza sabe o que faz, mostrou grande controle vocal e garantiu sua vaga no bootcamp.

 

Alien

As garotas do alien com certeza serão um destaque dos grupos, não só por sua personalidade mas por seu talento como grupo singular na competição que consegue apresentar algo que soe autentico e ao mesmo tempo novo e único, Simon achou os vocais normais, e realmente foram, mas que elas ainda vão longe vão

 

Max Stone, Ebru Gursoy ,Sharon Rose e Steven Johnson.

Esses a edição não favoreceu, mas eles empolgaram, conseguiram mostrar que são ótimos cantores e que tem potencial na competição, todos avançaram para o bootcamp.

 

Joselito

Como Assim? Uma pessoa sem capacidade vocal passou para a próxima fase.

 

Shazpaz e Erwin

Devo admitir, Foi engraçado. Após a coreografia ridícula Shazpaz ainda disse a cheryl que a performance havia sido desenvolvida por um dos dançarinos dela do clipe “figth for this Love”.

 

Ché Chesterman

Momento humilhando Mc Melody no falsete!!! Esse sim sabe o que está fazendo, Rita ora ainda disse “nunca julgue o livro pela capa” a audição parecia normal até o cara mostrar que domina a técnica de um bom falsete ao cantar “Who you are” de jessie j.

 

Hannah Marie Kilminster

E não é que a garota da fazenda se deu bem no grande palco da arena! Apesar da origem rural, Hannah de 30 anos, parecia estar em casa em cima do palco cantando Queens. Ela garantiu sua vaga na próxima fase.

 

Bupsi

Ao cantar a primeira musica todos pareciam entediados e sonolentos, até que a mandaram cantar sua 2° opção, Bupsi mostrou que sabe seduzir cantando e dançando em cima da mesa para Simon e depois fechando a apresentação com um espacate.

 

Tonatha Raihan

A professorinha abusada encantou todos com seu carisma e performance no palco.

 

Anton Stephans

A ultima apresentação do 4° episódio Foi com certeza algo épico, o ex backing vocal impressionou a todos com sua perfomance de “I’m changing”, fechou com chave de ouro ao cativar a todos com seu carisma e inocência e sua cadelinha que roubou a cena ao aparecer no palco.

 

A 12° segunda temporada do The X Factor segue em alto nível, a essa altura já da pra fazer suas apostas e tentar adivinhar quem se destacará no bootcamp.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela