[Review] Z Nation -1×10 Going Nuclear

Semana passada o episódio de Z Nation foi totalmente focado em Addy e Mack, e dessa vez voltamos para o grupo…..

Z-Nation-Going-Nuclear-2Going Nuclear,foi um episódio que quis misturar zumbis com radiação,mas o que valeu a pena neste episódio foi a relação ”pai e filho”.

O grupo está sem o carro e eles seguem caminhando para uma cidadezinha mais perto do local,achando que estavam perdidos eles encontram um homem e uma mulher vestidos com aquelas roupas anti radiação.E esse ”casal” se trata de um pai e sua filha,onde eles tentam parar uma usina nuclear que pode ”explodir” em qualquer momento em menos de 40hrs..e sem escapatória,o grupo decide ajuda-los.

347063-1Na primeira tentativa sem sucesso e com a morte do pai da mulher,o grupo fica sem esperanças,mas ainda tem uma solução um homem que era chefe do pai da moça,ainda está na cidade onde fica em seu alojamento totalmente sozinho e deprimido pela morte de seu filho.E então o grupo decide ir lá pra convence-lo a ajudar,antes que essa explosão acaba totalmente com o resto dos sobreviventes do apocalipse.

Com muito custo eles decidem e o homem se vê ligado pelo ”10 mil” pelo fato que o filho dele era bem com as facas como o ”10 mil”,depois de uma conversa o plano era o seguinte,a moça iria levar o Murphy de avião para um local mais perto do destino e para possivelmente mantê-lo afastado se algo der errado e quanto isso ”10 mil” e o senhor entram na usina para acabar com o problema.

12Durante o Voo Murphy enche a cara com vodka,mas algo de inesperado acontece…o avião cai e a mulher acaba virando um zumbi,e acontece uma cena bastante curiosa,a mulher começou a fazer os mesmos gestos de Murphy e começou a segui-lo como se queria algo com ele,acho que ele vai ser um rei dos zumbis 😛

E lá na usina depois de algumas tentativas de acabar com o problema o senhor decide desativar manualmente,e isso possivelmente significa morte na certa,nesse período ele e o ”10 mil” cria um laço de pai e filho..e no final o senhor se sacrifica para solucionar o problema da usina :'(

Ahhh….vale lembrar que o Murphy depois de uma longa caminhada encontra com o grupo novamente em frente a usina,e ele evita que eles deem a misericórdia para a mulher que virou zumbi,pelo fato que ela não atacou ninguém e o Murphy já criou um laço com os zumbis.


SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^