Rita Repulsa será vilã do reboot dos Power Rangers

Poster-power-rangers

De acordo com o HeroicHollywood, o vilão do reboot de Power Rangers no cinema será Rita Repulsa, vilã clássica das primeiras temporadas da série de TV.

A publicação descreve a personagem como uma “caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena. Ela carrega um cajado metálico coberto com um distintivo. Avança com a confiança de um soldado, guiada por um tipo de bússola. Sua equipe é uma válvula de imenso poder. A tecnologia da equipe concede-lhe a capacidade de criar figuras humanóides, sem alma e robóticos”.

Ainda de acordo com o site, Rita apareceria pela primeira vez no prólogo do filme, durante o período cretáceo, milhões de anos atrás. A vilã estaria lutando contra os Rangers da época, que teriam como líder vermelho ninguém menos que Zordon. O mentor dos heróis é descrito como um ” alien com a aparência de um humano de 50 anos. Musculoso e forte, como se fosse esculpido por uma raiz que se recusou a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro.”

mmpr

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban.A história acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo,tudo isso com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

 Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men:Primeira Classe) também continuam como roteiristas.O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.