Riverdale | Os momentos marcantes de Lili Reinhart e Cole Sprouse dentro e fora da série

Betty e Jughead são dois dos personagens mais shippados de “Riverdale”, interpretados por Lili Reinhart e Cole Sprouse. Em março deste ano, os atores confirmaram as especulações a respeito do seu namoro ao aparecerem juntos pela primeira vez no Red Carpet do baile do MET.

Cole Sprouse e Lili Reinhart

Na série, o primeiro beijo do casal aconteceu no sexto episódio da primeira temporada e foi lindo ❤ Claramente, o romance surgiu nos bastidores e se tornou real, verdadeiro e intenso.

Relembre abaixo o primeiro beijo entre Jughead Jones e Betty Cooper.

As especulações do romance começaram em meados de março de 2017, quando Cole passou a publicar algumas fotos da Lili em seu Instagram, no entanto, eles não confirmavam os rumores, mesmo com o clima de amor ficando cada vez mais evidente. Ainda no ano passado, em uma entrevista à Entertainment Weekly, Cole tentou acabar com a esperança dos fãs que torciam pelos dois, “Desde que a série começou, as pessoas querem que eu e a Lili fiquemos juntos. (…) Elas querem que todos os atores da série sejam um casal real. Sinceramente, é gratificante que as pessoas falem sobre mim e Lili desse jeito porque significa que estamos tão bem nas câmeras que querem que tudo seja verdade”, desabafou o ator.

Ah, então ok! A gente engoliu…

Porém, mais tarde, depois de passarem datas comemorativas como “Halloween” e “Ano Novo” juntos, ficou difícil negar o relacionamento, né mores?

Por outro lado, agora não temos mais dúvidas da veracidade desse amor depois das lindas declarações de aniversário trocadas entre eles.

“Parece que o mundo ainda seria um estranho para mim, se não fosse por você. Estou tão agradecida que nossos caminhos se entrelaçam para formar está linda aventura. Feliz aniversário meu amor” – Lili Reinhart.

Both the birthday and the gift. My little muse, happy birthday my love.

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

“Tanto o aniversário quanto o presente. Minha pequena musa, feliz aniversário meu amor” – Cole Sprouse.

Seja na ficção ou na vida real não tem como não amar esse casal, né?

Lembrando que a 3ª temporada de “Riverdale” estreia no dia 10 de outubro, às 21h40 no Warner Channel com transmissão simultânea aos EUA.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.