Robert Pattinson é confirmado como o novo “Batman” dos cinemas

Após muita especulação sobre quem assumiria o manto de Bruce Wayne nos cinemas, agora a Variety foi confirmado que Robert Pattinson será o ator que irá encarnar o Batman, o ator é conhecido por sua carreira com a franquia Crepúsculo e com sua parceria com David Cronenberg em filmes como Cosmópolis e Mapas para as Estrelas.

A produção é escrita e dirigida por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e a trama se situará nos anos 90 e pode ter Pinguim como vilão da história.

Segundo Matt Reeves, o filme irá explorar mais o lado detetive do super-herói da DC e não será baseada em nenhuma HQ específica do personagem, pois está focado em criar uma história original que seja um conto definitivo de Bruce Wayne que também mostre como ele é considerado o melhor detetive do mundo.

The Batman estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.