Robin Hood | História Ganhará Série dos Produtores de Star Trek e Velozes e Furiosos

robin-hood-prince-of-thieves-1920x1080

A história de Robin Hood já foi contada de muitas formas, mas agora, segundo o Hollywood Reporter, vai ganhar uma série de TV ambientada nos dias de hoje e produzida por Alex Kurtzman (Star Trek: Discovery) e Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras, Velozes e Furiosos).

Chamada de Burglar’s Guide to the City (Um Guia da Cidade para Ladrões), a trama acompanhará uma equipe de justiceiros liderados por um arquiteto brilhante que esconde um passado problemático. Juntos, eles vão utilizar suas habilidades para invadir uma fortaleza e roubar de bandidos ricos para distribuir àqueles que eles exploram.

Baseada na obra homônima de Geoff Manaugh, a série contará com roteiro de Paul Grellong (Scorpion). A Burglar’s Guide to the City será transmitido pela emissora norte americana CBS, mas ainda não tem previsão de estreia.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.