Rodrigo Teixeira produzirá cinebiografia do rapper Emicida

Os fãs de Emicida devem se alegrar, pois o rapper ganhará uma cinebiografia dirigida por Aly Muritiba e com a produção de Rodrigo Teixeira, aclamado por filmes como, Me Chame Pelo Seu Nome e A Bruxa. O roteiro ainda está em desenvolvimento e deverá abordar diversos momentos da vida do artista, como a reprovação da mãe, Dona Jacira, que não queria o filho envolvido com a música, além da sua relação com o irmão mais novo, Fióti, e seus dias como atendente no MC Donald’s.

cinebiografia do rapper Emicida

A parceria se deu através das produtoras RT Features e Laboratório Fantasma e contará com a participação efetiva do cantor.

“Eu já tinha a ambição de invadir os cinemas, acho que construímos uma trajetória que, de alguma maneira, desaguaria nisso. A Laboratório Fantasma tem se aproximado lentamente do entretenimento e estendido seus tentáculos para além da música há algum tempo, tanto que participamos da SPFW, por exemplo. Estou bastante emocionado e empolgado, estamos no meio de uma pesquisa bastante profunda para batermos o martelo em qual recorte usaremos, pois tem bastante assunto, fizemos muitas coisas, ano que vem completa 10 anos de nossa primeira mix tape, é uma efeméride importantíssima. O Brasil carece de histórias de pretos bem sucedidos sendo contadas em grande escala e por nós mesmos, nesse sentido já nascemos revolucionários”, revela Emicida.

As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, visando o lançamento do filme em 2019.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.