Rogue One | Darth Vader estará no spin-off da saga Star Wars

 

darth_vader.0.0

Desde o começo do ano, circulam boatos sobre uma possível aparição de Darth Vader no spin-off Rogue One: Uma História Star Wars, a informação foi finalmente confirmada na nova edição da revista Entertainment Weekly, que não só garante a aparição do vilão, como traz vários detalhes da história.

A revista revela um pouco mais sobre a protagonista Jyn Erso, com detalhes de seu passado obscuro e a busca a redenção através do plano dos rebeldes. A matéria explora ainda detalhes como o uso At-Ats e dos TIE Strikers na produção.

Esse filme irá contar o que acontece entre os Episódios III e IV, centralizado na história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

4994540.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

O elenco tem grandes nomes como Felicity Jones (A Teoria de Tudo) que dará vida à Jyn Erso, Diego Luna (Elysium) e Riz Ahmed (O Abutre), todos pilotos rebeldes. Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), Mads Mikkelsen (da série Hannibal), Alan Tudyk (Operação Big Hero), Ben Mendelsohn (O Lugar Onde Tudo Termina) e Donnie Yen (O Grande Mestre) também participam do filme.

Rogue One: Uma História Star Wars é o primeiro longa de uma série de spin-offs que a Disney planeja para a saga “Star Wars”. O longa será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) com roteiro de Chris Weitz (A Bússola de Ouro). A estreia do filme nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 15 de dezembro deste ano.