Rosario Dawson gostaria de estrelar em “Mulher-Hulk” da Disney+

O painel de séries da Disney+ da D23 trouxe diversas novidades para os fãs da Marvel e entre elas tivemos a confirmação da série sobre Mulher-Hulk.

Desde então as pessoas vem pedindo atrizes para estrelar na produção através das redes sociais e um dos nomes mais citados é o de Rosario Dawson que já trabalhou em Demolidor e demais séries da Netflix.

Aparentemente Dawson também apoia a escalação e publicou uma foto através do Instagram de um arte que imagina a atriz no papel da super-heroína:

View this post on Instagram

I’d work out… #SHEHULK (Love a fan cast)

A post shared by rosariodawson (@rosariodawson) on

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk.

Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade, em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.

Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.

Mulher-Hulk não tem data prevista para a sua estreia na Disney+.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.