Ross Marquand comenta sobre a estreia da sétima temporada de “The Walking Dead”

Ross Marquand as Aaron - The Walking Dead _ Season 5, Episode 16 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Ross Marquand, que atua como Aaron em “The Walking Dead”, falou para o ComicBook que o episódio de estreia da nova temporada da série entrará para a história da TV americana.

“Houve algumas vezes dentro dessa série em que pensei comigo ‘esse é o melhor exercício de atuação que eu já tive’, mas essas cenas – o final da sexta temporada e o começo da sétima, com Negan – foram algo fora desse mundo”, disse Marquand. “Eu acho que foi muito bom dividir esses momentos com atores tão incríveis e uma equipe tão maravilhosa e talentosa. Sinto que vamos entrar para a história da TV com esse capítulo”.

“Vai ser brutal e triste, mas estamos fazendo um trabalho excepcional, ou pelo menos eu acho, e estou animado para dividir isso com as pessoas. Não foi algo divertido de filmar, foi emocionalmente cansativo, mas acho que foi muito recompensador também”, concluiu o ator.

A sétima temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro nos EUA.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.