Roteirista Andrew Cosby fala sobre a série animada de “Diablo” da Netflix

Há algum tempo atrás surgiu um rumor de que a Netflix após o belo trabalho que fez em adaptar Castlevania agora mergulharia no universo de Diablo da Blizzard para uma série animada para o streaming.

Agora enfim tivemos a confirmação através de uma publicação de Andrew Cosby (Hellboy) que falou um pouco em seu Twitter:

“Acho que posso confirmar que realmente estou em estágios finais das negociações para escrever e comandar a nova série animada de Diablo para a Activision e Netflix. É muito animador e espero que, pelos Céus, tudo dê certo.”

Logo após publicar ele deletou a mensagem, contudo a mensagem foi registrada pelo Bloody Disgusting.

Diablo é um jogo de computador estilo Action RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996.

Até o momento nada foi devidamente confirmado pela Netflix ou pela Activision-Blizzard sobre a adaptação do popular jogo que envolve fantasia, RPG e aventura.

 

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.