Roteiro do piloto de ‘The Witcher’ da Netflix já está finalizado

Através do Twitter a showrunner e roteirista Lauren Schimdt forneceu mais informações sobre o desenvolvimento da série Original Netflix baseada nos jogos de The Witcher.

Confira abaixo:

Segundo ela o piloto da série já está finalizado e a trama será mais fiel aos livros, no entanto, o protagonista Geralt será mais inspirados nos games da franquia.

A produção devido ao seu ambiente e universo será uma resposta a Game of Thrones e deve ser um dos maiores projetos do serviço streaming.

O autor dos livros e consultor da série Andrzej Sapkowski e o produtor Tomasz Baginsk ainda não escalaram o ator que viverá o bruxo, entretanto, em entrevista ao site polonês INN, eles garantiram que o personagem será parecido com o protagonista dos jogos.

Também foi dito que apesar de certas similaridades com Game of Thrones, The Witcher não será uma cópia da produção da HBO, porém a série deve estrear no final de 2019 logo após a conclusão de GOT.

“The Witcher” ainda não tem data definida para seu lançamento.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.